segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Convites de Chá de Cozinha / Lingerie

Olá amores!!!!
Lembram que eu disse q, além do problema da minha irmã, eu estava com a cabeça e as mãos ocupadas preparando uma novidade pra vcs?
Pois é, chegou o dia de contar o que é!
Vc ficaram me elogiando, falando que eu era criativa e tal e eu acreditei.
Foi aí que nasceu uma idéia: A primeira linha de produtos "Fazendo Meu Casamento"!
São convites de chá de cozinha e lingerie, únicos, feitos a mão um por um com todo o carinho dessa que vos escreve!
As fotos não estão lá essas coisas, mas garanto a qualidade dos produtos.
Precinhos especiais...
Todos eles são de papel. Em cada um vou colocar seus detalhes:


Chá de Cozinha:


Imitação de avental feita em papel estampado, renda, fita e laço de cetim.






Imitação de filtro de café em papel forrado estampado e aplicação de rendinha. As informações saem de dentro do filtro.


Chá de Lingerie:
Calcinha de papel estampado, aplicação de renda e lacinho. Informações saem dentro do convite.



Convite feito com papéis estampados, detalhes em relevo e laço de cetim




E então meninas, gostaram?
Maiores informações: fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br





12 comentários:

Gleice Giotto disse...

Hummmmmm

Olha só, nos surpreendendo né fofis !!!
Manda um orçamento pro meu e-mail dos chá de cozinha please!!!
Amore, ql o blog da sua amiga Andrea, ela me escreveu e queria retribuir as palavras.
Sua maninha ta melhor?

Bjux e parabéns pelos produtos.

Carol Sena disse...

Adorei!

Parabens!

Ficou super charmoso!

bjus

Anônimo disse...

lindos mesmo!!! por favor, me mande um orçamento do aventalzinho (chá de cozinha)
beijos

vaneadans.casando@bol.com.br

http://vaneadans.casando.zip.net

Nelissa disse...

Aamada!! Adorei demais, acabo sempre aproveitando tuas idéias (pena q não tenho a mesma habilidade). Lembra dos lençóis? Fui atrás dos tecidos, mas não achei aquele peça interira sabe? Só com 1,20 de largura, por isso nem fiz ainda.
Mas voltando, parabéns! Teus convites estão demais!!!

Unknown disse...

Boa amiga!
Me manda os dados por email por favor? Quero anúnciar no CSG :)

Beijos!

Luiza Helena disse...

Que legal!!! Que graça!
Parabéns pela iniciativa!

bjxxx

Gabi Rosaneli disse...

Demais!!
Passa o orçamento de todas pra mim, por favor? Pra eu ter idéia de quanto é!

gabriela_rosaneli@yahoo.com.br

Bjs!

Casadinha Rayane disse...

Q lindOooss... ameiiii tudooo, cada um mais fofo q o outro... parabens flor, lindo trabalho.
Me manda um orçamento do aventalzinho? rayane.corretora@hotmail.com
Bjuuss linda! :p

Lili disse...

Dindaaa...vai arrasarrr!
TUDO LINDOOO!! E sabe que eu vou querer quando chegar mais pra perto né? rsrs

BJussss e parabénss!

Ahh Se eu tiver alguma ideia eu te falo!

Roberta Rodrigues disse...

Oi minha linda, tem selinho para você no blog!
Beijocas!

Bia Malfatti disse...

Muito bom mesmo!!!! Se quiser me mandar umas fotos divulgo no blog!!
bjo

Marina disse...

Menina, lindoooooooooooooo, parabens!!!! eu quero um orcamento do aventalzinho..... da pra fazer tabuazinha de carne tb????
bjsssssssssssss