quinta-feira, 30 de julho de 2009

Redução da lista de convidados

Olá meninas!!!
Como sempre agradeço as palavras de apoio, mas não é TPM não...
É frescurite aguda no miocárdio!
Passou e agora vai ficar LONGE!!!!
Vamos ao assunto?

Sei (acreditem,SEI!!!) como fazer a lista de convidados pode ser estressante (não é dona LILI??), mas queria compartilhar com vcs um texto q alguém postou no Orkut (não sei a fonte,se alguém souber,please?) e que me ajudou a reduzir, e muito, minha lista.


O nome da materia é:

"Quem convidar para seu casamento?

Hoje em dia e cada vez mais o casamento se torna uma festa intima.
Onde você deve ser cercada de pessoas que acompanharam seu relacionamento desde o inicio.
Essa historia de convidar umas 300 pessoas para um casamento está totalmente fora de moda, porque convenhamos que ninguém tem 300 amigos íntimos..
Então vai minha sugestão monte sua lista depois vá cortando as pessoas seguindo esses passos abaixo:
1- Você tem o telefone dessas pessoas na sua agenda pessoal (celular), se a resposta for não pode corta-la afinal se ele fosse seu amigo intimo você teria.
2- Quem sabe o seu dia de aniversário de cor e te liga para os parabéns? (não vale as pessoas que são lembradas por esses sites de relacionamento)
3- Se você tiver um problema de saúde e precisar de alguém para te levar ao médico de madrugada, quantas dessas pessoas iriam contigo?
4- Quando essas pessoas fazem um churrasco ou almoço íntimo na casa delas você é convidado?

Se a resposta das perguntas for NÃO você pode cortar, sem pensar que é seu amigo, vizinho e parente.
Você vai perceber que sobrarão umas 100 pessoas na lista, que é o numero ideal para uma festa...
Ah!!! E não coloque o endereço da sua casa no convite , afinal se a pessoa é intima e sua amiga ela já sabe.
Obrigada e sejam felizes chique é ser você..."

E então meninas? A lista de vcs tb está enorme???
bjãozão

14 comentários:

disse...

Audrey, tô contigo e não abro!!!
Sobre os moldes das caixinhas, não sei o que houve... salvei no word mesmo, nada demais... amanhã vejo com o amore e depois tento te enviar de novo, ok?
Bjinhus

Dé Tolentino disse...

Gente, PERFEITAS essas dicas... Vou guardar pra sempre, pq serve pro casamento, pros aniversarios, pras festas dos futuros filhoes... amei!
bjs

Tainá disse...

Nossa menina, esse texto caiu como uma luva pra mim. Ainda ontem estava conversando com minha mãe sobre a lista de casmento. To desesperada pq não sabia como cortar as pessoas qeu preciso da minha lista. Agora meus problemas se acabaram! rsrsrs
Obrigada Audrey!

Bjsss

Vanessa disse...

Haha! Adorei a matéria!!! concordo plenamente! o unico problema é minha mãe, q faz questão q eu chame todos os meus parentes! ninguém merece né?
pra q eu deveria chamar primos q nem conheço, tios q nunca me ligam... mais vou fechar minha lista estorando nos 150!
beijos

Fer disse...

Oieeee
Ahhh quem dera fosse facil assim...comecei pensando num casamento para 150 pessoas, mas entre familia e amigos proximos ( estou sendo difamada por aí por causa disso rssrsr) foram 250 convidados e vira e mexe lembro de alguém, é um tormento rsrsrsr

bjussssss

Tainá disse...

ah, e tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjsss

Charlene disse...

Nossa essa lista é otima!

* Mi¢hєℓє* disse...

Adorei...rsss...é pura verdade...

bjsss

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Sai pra lá coisa ruim!!
Não é vc, é esse troço ruim que tomama conta da gente!

Minha lista deu 300 pessoas mesmo.
eu queria 200.
vou ver a lista de acordo com esses critérios. será q vai dar certo?rsrs

bjãooo fofa!!

Lili disse...

Dindaa..eu ia te responder o e-mail dizendo que eu AMEI essas dicas..olha com certeza vou mostrar pro noivo e sentar pra cortar muuuita gentee!! Esse lance do aniversário então! rsrs..
AMEI obrigadaa pelas dicass lindaa

BJuss!

Sueli Oliveira disse...

Vc está certíssima querida!!!
Reduzi minha lista de convidados e tudo correu conforme nós quéríamos (e não conforme os gostos de nossos pais rs rs , entende né?), inclusive casei durante a semana, onde somente as pessoas mais que especiais para nós que compareceram
bjos

Mayra disse...

Amei qnto menos gente melhor.
Vou tentar fazer isso tbm!!

Tess disse...

Oi, Audrey, obrigada pela visita!!!
Realmente esse assunto, assim como a lista em si, rendeeeeee. rsrsrsrs
Beijos!

Paty disse...

Ei!!
Concordo plenamente com vc... casamento é tão caro que convidar pessoas só para agradar alguém que não seja um dos noivos não acho que vale a pena...
Afinal, é o nosso grande dia!!! Para que nos aborrecermos com pessoas indesejadas...
Bjos